Show da Tianlong na Medlab 2024
Release Date 2024-03-15

A Medlab Middle East 2024, organizada no Dubai World Trade Center, chegou ao fim com sucesso em fevereiro. A MedLab é a maior exposição de equipamentos médicos na região do Oriente Médio, atraindo visitantes de todo o mundo para experimentar a atmosfera de conhecimento acadêmico e inovação tecnológica.

1.jpg

Como uma empresa de P&D especializada em detecção genética e diagnósticos moleculares há 27 anos, a Tecnologia Tianlong está desempenhando um papel ativo no mercado internacional. Desta vez, em Dubai, a Tianlong uniu forças com a Shanghai Kehua Bio-engineering (KHB) e a Focus Diagnostics, apresentando durante a exposição soluções abrangentes que integram diagnóstico imunológico, diagnóstico bioquímico, diagnóstico molecular e POCT.

2.jpg

Na Medlab 2024, a Tianlong anunciou seu novo produto - Sistema de PCR em Tempo Real da Série Gentier X3, que inova em flexibilidade e permite que os usuários controlem três blocos independentes no mesmo sistema de PCR. "Este Gentier X3 é uma solução de PCR muito eficiente, economizando tempo para usuários que realizam testes múltiplos em amostras e é ideal para pequenos e médios volumes simultaneamente", disse um visitante da Coreia do Sul.

3.jpg

Além disso, o Sistema de Diagnóstico Molecular All-in-one Panall 8000 da Tianlong, Extrator de Ácido Nucleico GeneFlex, Sistema de PCR em Tempo Real Portátil Gentier mini e Sistema Portátil de Monitoramento de Higiene ATP Biolum Pro também receberam grande atenção.

Na exposição, a equipe internacional da Tianlong apresentou as soluções de produtos integrados, aproveitando o momento para se comunicar e se envolver em negociações com visitantes, além de ter discussões preliminares sobre cooperação com clientes da Rússia, Marrocos, Iêmen, Índia, Iraque, Egito, entre outros.

A primeira exposição da Tianlong em 2024 chegou ao fim com sucesso. No futuro, a Tianlong continuará a expandir sua presença comercial em regiões-chave em todo o mundo, contribuindo para a causa da saúde global por meio de inovação científica e tecnológica avançada.