Tianlong na Expo Medical PhilMedical 2023
Release Date 2023-08-25

De 23 a 25 de agosto de 2023, a Expo MEDICAL PHILIPPINES 2023 foi realizada no Centro de Convenções SMX em Manila, Filipinas. Como a maior e mais profissional exposição de dispositivos médicos nas Filipinas, atraiu a participação de muitas empresas famosas do setor.

1.png

Como líder inovador no campo de diagnóstico molecular na China, a Tianlong Technology apresentou nesta exposição sua tecnologia avançada, produtos e soluções, bem como o profissionalismo do time.

2.png

Na exposição, o Sistema de Diagnóstico Molecular Panall 8000 All-in-one da Tianlong, que pode realizar a "detecção conjunta de múltiplos patógenos", o compacto e flexível Sistema de PCR em Tempo Real Portátil Gentier Mini, bem como o Extrator Automático de Ácido Nucleico GeneFlex, receberam ampla atenção dos visitantes.

3.jpg

No primeiro dia da exposição, o chefe do Departamento de Emergência e Trauma do Hospital Kuala Lumpur visitou o estande da Tianlong e teve uma comunicação profunda com nossos profissionais. O Hospital Kuala Lumpur é agora o maior hospital sob o Ministério da Saúde da Malásia e é considerado um dos maiores hospitais da Ásia.

4.png

Durante a exposição, a equipe profissional da Tianlong teve uma comunicação profunda com os clientes, apresentando e demonstrando os produtos, suas características,  vantagens técnicas e sistema de serviços.

A Tianlong não apenas obteve grande atenção na exposição, mas também desenvolveu oportunidades de cooperação, abrindo novos canais e oportunidades para o futuro desenvolvimento da empresa.

A participação bem-sucedida na exposição também é um passo importante na estratégia de globalização da Tianlong. Como uma empresa que expande ativamente os mercados internacionais, a Tianlong continuará a olhar para o mercado global e trabalhar com mais parceiros internacionais para promover o desenvolvimento da tecnologia médica.